Breadcrumbs

  • Salar chuva
  • Salteñas
  • 12
  • Salar de Uyuni
  • Salar de Uyuni
  • Salar de Uyuni
  • SALAR DE UYUNI COM HOTÉIS RÚSTICOS EXCURSÃO COMPARTILHADA
  • 017

SAÍDAS 2018-2019 DE GRUPO DESDE BRASILIA DF

INTI RAYMI

Data de Saída: 21 de junho de 2019

Lugar: Cusco,Peru. 

Resultado de imagen para inti raymi

Inti Raymi (em quéchua, "Festa do Sol") é um festival religioso incaico em homenagem a Inti, o deus-sol. Marca o solstício de inverno do hemisfério sul nos Andes. O local de realização da cerimônia é a fortaleza de Sacsayhuamán (a dois km de Cuzco), no dia 22 de junho de cada ano.

Durante a época dos incas, o Inti Raymi era o mais importante dos 4 festivais celebrados em Cusco, segundo relata o Inca Garcilaso de la Vega, e indicava o início do ano assim como a origem mística do Inca. Durava 9 dias nos quais se realizavam danças e sacrifícios. O último Inti Raymi com a presença do Imperador Inca, foi realizado em 1535.

Foi proibida em 1572 pelo Vice-Rei Francisco de Toledo, por ser considerada uma cerimônia pagã e contrária à fé católica, sendo realizada posteriormente de forma clandestina.

Em 1944 foi realizada uma reconstrução histórica do Inti Raymi por Faustino Espinoza Navarro (que em 1953 fundaria a Academia do Idioma Quéchua). A reconstrução foi baseada na crônica do Inca Garcilaso de la Vega e só se refere à cerimônia religiosa. Desde essa data em diante, a cerimônia voltou a ser um evento público e uma grande atração turística.

Festival Gastronômico MISTURA 2018.

Data de Saída: Outubro/ setembro 2018 data exata a confirmar.

Lugar: Lima Peru 

Resultado de imagen para chefs Festival gastronomico mistura 2018

Mistura, como o próprio nome diz, é uma mistura ancestral e avant-garde que continua a experimentar a culinária peruana. Os prêmios obtidos pela transcendência da gastronomia peruana, continuam posicionando o Peru como um dos países perfeitos para o turismo gastronômico.

DA AMAZÔNIA ATÉ LOS ANDES 

Saídas: 28 de dezembro de 2018

Lugar: Rodoviária de Puerto Maldonado Peru, pela Carretera Interoceánica.

P.Maldonado-Cusco-Valle Sagrado-Machu Picchu-P. Maldonado 

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

+55 (61) 9 9648 1808 

INCLUI:

Transporte rodoviário Maldonado – Cusco – Puerto Maldonado.; Traslados in/out em Cusco; City tour em Cusco incluindo os 4 complexos arqueológicos + Museu Koricancha; Tickets ida e volta de trem Ollantaitambo – Aguas Calientes de trem Expedition (Para tren Vistadome ou Hiram Bimgan consultar valores) ; Ônibus de descida e subida para Machu Picchu ; Tour + Ingressos para Machu Picchu a cidade Sagrada; Tour + Ingressos para o Vale Sagrado; Ônibus de subida e descida para Machu Picchu; 03 noites de hospedagem em Cusco + café da manhã; 01 noite de hospedagem em Aguas Calientes Apartamento duplo + café da manhã.

Ingressos para visitar a montanha Waina Picchu deverão ser confirmadas com 60 dias de antecedência sujeito a disponibilidade.

PARA SABER MAIS FAÇA CLICK EM:

http://www.anjosearvores.com/index.php/pacotes-peru/12-da-amazonia-ate-los-andes  

 "Estrada do Pacifico"

 

A Estrada do Pacífico, também conhecida como Rodovia Interoceânica é uma estrada binacional que liga o noroeste do Brasil ao litoral sul do Peru, através do estado brasileiro do Acre. A parte da Estrada do Pacífico que fica dentro do território brasileiro é identificada como BR-317 enquanto no Peru é chamada apenas de Carretera Interoceanica (em espanhol).

Dentro do Brasil a "Estrada do Pacífico" começa na BR-364 em Porto Velho (RO) e no Acre continua pela BR-317, que passa por Rio Branco e vai até a tríplice fronteira com o Peru e Bolívia, atravessando entre a cidade brasileira de Assis Brasil e a peruana Iñapari