Breadcrumbs

  • Salar chuva
  • Salteñas
  • 12
  • Salar de Uyuni
  • Salar de Uyuni
  • Salar de Uyuni
  • SALAR DE UYUNI COM HOTÉIS RÚSTICOS EXCURSÃO COMPARTILHADA
  • 017

Anjos e Árvores

Natural & Spiritual Experiences

COD. AABO – 077

BOLIVIA: SALAR DE UYUNI, LAGOAS E DESERTOS, COM HOTÉIS RÚSTICOS EXCURSÃO COMPARTILHADA

DURAÇÃO: 3 dias 2 noites

SAÍDAS: Terças e sextas DESDE UYUNI - BOLÍVIA.

CONEXÃO COM SAN PEDRO DE ATACAMA - CHILE

Se tem programado o pick-up de passageiros que chegam desde San Pedro de Atacama no DÍA 1 a hrs. 2 p.m. desde a fronteira boliviano-chilena de Hito Cajón. O Traslado desde San Pedro de Atacama hasta la fronteira de Hito Cajón (deverá ser solicitado, já que não está incluído no preço).

Transporte 4x4 compartilhada (4 passageiros por carro 4x4), com hotéis rústicos, alimentação, áudio-guia (línguas: Inglês, Espanhol).

Preços

Preço por pessoas: USD. 589.-

Com reservar

Para conhecer as etapas da reserva e o pagamento dos serviços, acesse este link: http://anjosearvores.com/index.php/reservas-e-pagamentos 

Inclui

Transporte compartilhado 4x4 (4 passageiros por veículo)

Guia de áudio em espanhol

Café da manhã, almoço

Não inclui

Passagens aéreas.

Bilhetes de entrada aoas atrativos

Transporte de e para Uyuni

Alojamento em Uyuni ou Colchani

Comida não especificada no programa

Bebidas em restaurantes e hotéis

Despesas extras

Seguro de viagem

Gorjetas, serviços não especificados.

 O que levar 

Roupas confortáveis ​​e quentes.

Calçado confortável (idealmente trekking).

Traje de banho e toalha

Óculos de sol.

Bloqueador solar.

Papel higiênico.

Itens de higiene pessoal.

Lanterna.

Saco de dormir (veja as perguntas frequentes).

Toalhas de banho

Passaporte ou documento de viagem.

Pelo menos Bs. 280 para despesas de turnê obrigatórias (impostos, ingressos, banheiros e água).

Observações

El tour inicia y finaliza em Uyuni

El itinerário pode se modificar em época de chuvas (de novembro até abril).

Informação do programa

HIGHLIGHTS:

Salar de Uyuni

Ilha Inca Huasi

Caminhada no Vulcão Tunupa

Lagoas Andinas Altas

Lagunas Verde y Colorada

ITINERÁRIO

DIA 1 UYUNI - LAGUNA VERDE – DESERTO DE SILOLI

Saímos de Uyuni às horas 06:00 da manhã. Seguimos para a fronteira com o ChileHito Cajón por aproximadamente 6 horas passando pela cidade de San Cristóbal. Continuando ao sudoeste da fronteira para se reunir com os outros passageiros provenientes de San Pedro de Atacama (Chile) que irão partilhar o programa com nós, visitando primeiro o Vale das Pedras(formações rochosas raras e perfuradas)   pode-se ver centenas de rochas imensas de coloração avermelhada, de formas diferentes que são o resultado da erosão provocada pelo vento e da areia que constantemente os atinge. No setor você pode se apreciar de quirquinchos e vizcachas (fauna local).

12

Chegando na fronteira, vamos esperar por um curto período para os outros passageiros realizarem seus procedimentos de imigração e então entraremos na Reserva Nacional Eduardo Avaroa. Primeiro disfrutaremos da Laguna Verde no pé de o Vulcão Licancabur, esta abertura tem uma área de 17 km2 de água salgada tendo um alto teor de magnésio, arsénico, chumbo, carbonato de cálcio, dando uma cor de esmeralda brilhante.

Resultado de imagem para deserto de dali

Então cruzamos o Deserto de Dalí (Paisagem que parece saída da imaginação pintor espanhol Salvador Dalí). Continuamos a Sol de Manama, onde você pode ver fumarolas, emergem das profundezas da terra.

O destaque deste dia é visitar Laguna Colorada, que no inverno tem uma cor avermelhada, devido à presença de plâncton microscópico de espécies de algas Dunaliella.

Resultado de imagem para laguna colorada

 Salina, esta lagoa é também o lar de três tipos de flamencos Flamenco Andino, Flamenco de James e Flamenco Chileno.

É hora de ir ao hotel onde passaremos a noite, no caminho visitaremos a Árvore de Pedra, uma formação de vento muito particular. Chegamos a "Tayka del Deserto" localizado no meio de uma paisagem que parece pintada com uma paleta que a natureza tem caprichosamente combinada no coração do Deserto Siloli a 4600 metros acima do local do nível do mar.

INCLUI: Hospedagem em "Tayka del Desierto Hotel", transporte compartilhado 4x4 (4 passageiros por veículo), guia áudio em espanhol.

REFEIÇÕES: Almoço, Jantar (almoço não está incluído para os passageiros que começam em Hito Cajón)

DIA 2 DESERTO DE SILOLI - LAGOAS MENORES - SALAR DE UYUNI – TAHUA

Após o pequeno almoço nós dirigimos para as lagoas chamadas de "Las Joyas Andinas" o primeiro Laguna Honda tem uma grande variedade de patos selvagens e perdigões é a pequena lagoa. Em seguida, a Laguna Hedionda cuja água tem um teor de enxofre de grande porte que exala um forte odor que pode ser percebido vários quilômetros ao redor, finalmente Laguna Cañapa tendo a característica de ser cercada por montanhas vulcões extintos, de água a cor verde contrasta majestosamente com os flamingos coloridos que habitam a área.

Resultado de imagem para salar de uyuni

Vulcão Ollagüe na direção sudoeste de Uyuni, fronteira com o Chile, é um vulcão onde você pode ver as erupções de gás, é um vulcão ativo. Nos dirigimos depois até o Hotel Tayka de Piedra San Pedro de Quemez para o almoço, nas proximidades do Povoado de Quemado.

Imagem relacionada

Nós continuamos nossa jornada para o norte no magnífico Salar de Uyuni, visitaremos Ilha Incahuasi, localizado 102 km da cidade de Uyuni, a ilha está no meio do Salar.

Continuamos até o hotel para testemunhar um maravilhoso pôr do sol. Passaremos a noite no Hotel Tayka de Sal, na cidade de Tahua.

Resultado de imagem para isla incahuasi

INCLUI: Hospedagem no "Hotel Tayka de Sal", transporte compartilhado 4x4 (4 passageiros por veículo), guia de áudio em espanhol.

REFEIÇÕES: Café da manhã, almoço e jantar

DIA 3 TAHUA - SALAR DE UYUNI – UYUNI Uma hora 8:00 a estrada de subida ao Vulcão Thunupa começa, depois de uma caminhada de 2 horas até chegar ao "Mirador Colorado" neste lugar, poderemos observar a Rota Intersalar: Salar de Coipasa, Salar, Salar de Empexa e do majestoso Salar de Uyuni, que pode ser observado em todo seu esplendor.

Resultado de imagem para tunupa

Depois do almoço em Coquesa fará uma 2ª entrada Salar de Uyuni para tirar fotografias bonitas e em seguida chegar até o Hotel Playa Blanca, a coisa interessante sobre este hotel é que ele é construído inteiramente de blocos de sal, o edifício em si é rústico e sua posição no meio del Salar consegue torná-lo uma atração única. Em seguida, visitaremos os olhos salinos, orifícios na superfície do Salar, onde você poderá ver a salina gelada abaixo e através deles, poderá ver partes residuais do antigo lago. Finalmente chegamos a Colchani cujos habitantes estão envolvidos na extração de sal do Salar utilizando ferramentas rudimentares, rumo em direção ao cemitério de trens onde você pode ver, um grande número de locomotivas a vapor e vagões dos primeiros dias de ferrovias, de origem Inglês e francês.

Chegada a Uyuni às 17:00. Aproximadamente.

IMPORTANTE:

O calendário para o fim desta atividade pode ser modificado devido a condições climáticas ou procedimentos prolongados na fronteira, por isso, recomendamos que você compre o seu bilhete o mais tarde possível após a hora de retorno de Uyuni, ou deixe a sua viagem para o no dia seguinte após o término da turnê.


Inverno Altiplánico

Durante os meses de janeiro a abril, ocorre o fenômeno climático conhecido como inverno altiplánico, período chuvoso nos Andes centrais. Devido a isso, é possível que o itinerário descrito seja modificado.

Mudanças devido a força maior 

Este é um itinerário de referência. A rota para chegar ao Salar, os locais visitados, a ordem indicada destes e a hora do final do passeio estarão sempre sujeitos a alterações dependendo das condições climáticas, da estrada, das demonstrações e da disponibilidade de acomodações. A confirmação do itinerário é obtida no briefing entregue pelo operador um dia antes do início da atividade, o que não significa que não seja modificado devido à ocorrência de qualquer das situações acima mencionadas, uma vez que o tour já tenha começado.  

Perguntas frequentes:

Que dias do ano este tour é feito? 

Os 365 dias do ano. 

Com que antecedência deve reserva este programa? 

Devido à alta demanda, recomendamos que você reserve com pelo menos 18 dias de antecedência. 

Que tipo de veículos este programa leva? 

De trem ou ônibus e veículos 4x4 (Toyota Land Cruiser). 

Com que infraestrutura conta cada refúgio? 

Todos os abrigos têm um nível de infraestrutura semelhante. Os quartos são duplos com banheiros privativos e água quente todos eles estão no meio de paisagens incríveis em lugares inóspitos de extrema beleza. 

É necessário ser vacinado contra a febre amarela para fazer o passeio?

A vacina contra a febre amarela não é necessária para o passeio ao Salar de Uyuni. Só é necessário se você visitar mais tarde a selva boliviana. 

Quanta bagagem pode levar? 

Cada passageiro pode transportar no máximo uma mala ou mala de 18 kg e um saco de dormir, que ficará em cima do 4x4. Que tipo de plugues existe nas acomodações? 

As acomodações possuem tomadas tipo C, que são compatíveis com os tipos E e F. Em qualquer caso, recomendamos que você leve um adaptador para evitar qualquer inconveniente durante a sua viagem. 

Como está o tempo ao longo do passeio? 

No verão (dezembro a março), a temperatura vai de aproximadamente 4 ° C no mínimo, até 23 ° C no máximo. No inverno (junho a setembro), a temperatura vai de cerca de -20 ° C no mínimo, a 16 ° C no máximo. 

Onde posso trocar dinheiro em moeda local? 

Em La Paz no aeroporto e centro da cidade, em Uyuni no centro da cidade. 

Qual a probabilidade de sofrer de Mal de altitude durante o passeio? 

Grande parte da turnê é feita a mais de 4.000 metros de altura, então é bem provável que sofra de puna, especialmente no primeiro dia da turnê. Nós convidamos você a beber Chá de coca desde o ingresso a Bolívia. 

O que acontece com o passeio em caso de chuva? 

Em caso de chuva, a ordem dos locais a visitar, a possibilidade de ver o nascer do sol e as acomodações estará sujeitas a alterações, pois algumas estradas podem estar fechadas. Adicionado ao acima, o Salar de Uyuni é dificultado pela água e a Ilha Inca Huasi (localizada no meio do sal) permanece fechada. Por esta razão, a Ilha Incahuasi não é visitada e o sal é introduzido apenas a uma distância que não significa perigo para os passageiros. 

Qual é a dieta incluída? 

A comida do passeio é variada, e inclui chá, café, pão, biscoitos e frutas no café da manhã, e carnes, massas, arroz, sopa e legumes para o almoço e jantar. Em Se você precisar de um menu vegetariano, você deve solicitá-lo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no momento da reserva on-line. 

Quanto dinheiro deve levar para a turnê de Uyuni? 

Recomendamos levar pelo menos Bs. 280(Rs.170,00) por pessoa para despesas não incluídas no passeio, como entrada em parques, impostos, acesso a banheiros e água. 

Quando é possível ver o efeito de espelho no Salar de Uyuni? 

O efeito de espelho ocorre quando há água no sal. Isso ocorre em períodos de chuva (janeiro a março). 

É possível fazer o tour com um guia em outro idioma? 

Sim, em português, espanhol e inglês. O serviço de guia em outra língua tem um preço adicional por grupo, que deve ser pago após a reserva, após consulta de disponibilidade através do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   

É necessário ter visto de turista para entrar na Bolívia? 

Depende da nacionalidade do passageiro, os da América do Sul, e os passageiros da Europa Ocidental não necessitam de um visto de turista, enquanto os passageiros dos Estados Unidos, América Central, Ásia e África exigem visto de turista, que custa US $ 100 ou US $ 160, dependendo o país (você pode verificar o preço por país aqui). O visto é obtido diretamente na fronteira, onde junto com o pagamento do visto em dinheiro (com bolivianos ou dólares em boas condições), os passageiros devem apresentar seu passaporte e duas fotografias tamanho passaporte.  

É possível realizar o passeio em serviço privado? 

Sim. Para solicitar tarifas, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. indicando a data de partida e o número de pessoas. 

É possível fazer o tour ficando em abrigos e albergues, e quantas pessoas por carro? 

Sim, até 4 pessoas por carro.  

É necessário levar um saco de dormir? 

Você deve trazer seu próprio saco de dormir com temperatura de conforto - 0 ° C. Se quiser.  Você tem mais perguntas? Envie-nos suas dúvidas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  e vamos resolvê-los o mais rápido possível.